Quicky – João Gilberto

janeiro 30, 2009

Como estou tendo aulas de literatura aqui, coisa que eu sempre gostei, mas de que há muito nao tenho mais tempo de desfrutar, lembrei-me de algo. Ei-lo:

Quando foi internado numa clínica psiquiátrica nos anos 50, João Gilberto passava horas olhando através das janelas. Um dia uma das psicólogas se aproximou e ele comentou:

– Olha o vento desarrumando o cabelo das árvores…

A doutora, demonstrando preocupação, disse:

– Mas, João, as árvores não têm cabelo.

E ele, fuzilando:

– E certas pessoas não têm poesia…

2 Respostas to “Quicky – João Gilberto”

  1. Fautzi said

    Aew Annii!
    Que legal o teu blog! Vou visitar mais frequente! ;D

    Aproveita bastante ai e nos tragas muitas fotinhaaas!

    Bzuuuuu

  2. Igor said

    Sou louco pela música do João Gilberto, mas não conheço a biografia at all. Impressionante.
    Sempre ouço os discos do Stan Getz com o Gilbertão. Sabe?

    Sinto muito por não ter rolado a interação com o pessoal que tu me falaste, mas eu tava com o fim de semana cheio de coisas imutáveis. Eles só vieram para o fim de semana mesmo?

    Beijo!

Deixe um comentário

