Freiburg, ja!

janeiro 11, 2009

Hallo, Leute!

Cheguei a Freiburg sábado à tarde. Era para eu ter chegado duas horas antes, mas meu vôo atrasou 30min e acabei perdendo o ônibus e tive que esperar um tempo! Tudo bem!

Mas antes de contar essa história, fotos de Londres:

Marcel e eu no Green Park, do ladinho do Buckingham Palace!

St. James Park, com London Eye ao fundo! (O cabelo baguncado eh um plus…) Brinquei com esquilos aí, geeente!

Doce chinês estranho que comi em China Town… Uma mistura de fios de açúcar e amendoim!

E então, na Alemanha…

Cheguei facinho em Heathrow pra pegar meu vôo pra Basel. O Euroairport em Basel tem saídas para três países: Alemanha, Suíca e Franca. Tri, néam?

No aeroporto conheci uma espanhola muito gente fina que também ia pra Freiburg, conversamos sobre a cidade, a vida e Jorge Drexler. Altas dicas de música. Aeroportos tem sido excelentes para networking!

Chegando aqui, logo vi o Fábio me esperando! Esperou muitas horas no frio porque, pra variar, não consegui ligar avisando do atraso…Entschuldigung! Ele foi um amor, me deu um guia de Freiburg e me ajudou a chegar até o hostel, onde encontrei a Carin, que também é de Porto Alegre e vai fazer o curso comigo. Ontem e hoje nós passeamos muito pela cidade, tomamos chocolate quente, subimos a Schlossberg (vista absolutamente fantástica), conhecemos um pub e tomamos sopa. Muuuito bom!

[fotos lindas em breve]

Amanha é meu primeiro dia de aula, ai ai… Vou dormir cedo!

Bis bald! =]

3 Respostas to “Freiburg, ja!”

  1. Fabio said

    haha muito bom o final de semana por ai, me diverti horrores com “o pessoal do curso de alemao do daad”. Na pressa de pegar o trem ontem esqueci de dizer que se precisares de algo tu tens meu numero, eh so dizer.. e avisa ai quando nao tens passeios culturais com “o pessoal do curso de alemao do daad” que a gente faz alguma coisa, vou ficar esperando :D.

    ps: vou denunciar aqui pra sua mae ler: TIA, Anna precisa de um casaco, tava com pena dela, tava morrendo de frio :(

  2. Vine said

    Nófa, que doce chinês é aquele? Parece um chumaço de algodão…weird! o_O
    Bom início de aulas!! E vê se presta atenção seu exu!!! heheheh…

    bêjs, saudades!!!

  3. Gus said

    Anna!!

    Parece bem complicada essa vida aí, hein? Rsrs. Olha, esse doce de pelo de ratos Wistar de 60 dias (porque se fosse de 90 dias estaria amarelado!) não está aparecendo assim lá muito apetitoso!! Mas de resto, curuzissssssssssssss!!

    Beijão!!]

Deixe um comentário

