Talking with a british accent…

janeiro 7, 2009

Depois de uma semana ABSOLUTAMENTE FANTASTICA em Paris, cheguei a Londres! \o/

Mas antes de falar na capital inglesa…

1. Foto

Eis a foto do reveillon na torre que eu tinha prometido:

 

Eeee! Apesar da caminhada forçada, esse povo me fez rir muito! Adorei! Em especial, Mila-mãe, obrigada por tudo! =] Ah, e o Felipe, que foi meu personal guia turistico!

2. Parrí

Paris é linda! Amei o lugar, as pessoas (é, os franceses não são tão chatos assim —  e são lindos, ush…), o estilo de vida, o tom para falar (sempre com aquele bonjour todo animadinho)… Enfim — Paris é um dos lugares mais maravilhosos do muuundo!

Mumia dentro do Louvre! (A foto mais aleatoria para falar da beleza de Paris, mas enfim…)

3. Neve

No dia que eu fui embora de Paris, acordamos com neve na janela! Ai, que lindo! Eu e a Mila levamos horas de casa até a Alcatel porque ficamos brincando na neve…

– Milaa, me manda aquela foto do lado do carro, que esta na tua maquina? Merci!

4. A jornada

Meu voo para Londres atrasou 7h. Fiquei plantada na sala de embarque, sem poder me comunicar, pois estou sem meu notebook (a-ham) e sem celular. Tinha telefones, mas apenas aqueles de cartão e não os de moedas — e eu nao tinha cartao! Felizmente, depois de tantas horas de espera, acabei fazendo amizade com um britanico, doutor em fisica de lasers de uns 40 anos, que me contou a historia da vida dele, eu contei a minha — longos periodos de espera aproximam as pessoas… O Dr. Phill me emprestou o celular para eu ligar para o Marcel e avisar do atraso! Ufa, que alivio!

O Marcel, alias, foi um anjo, assim com a Mila! Foi me buscar no aeroporto de madrugada para eu conseguir me achar — e olha que eu acabei chegando depois das 2h da manhã (era pra ser as 6 da tarde)!

Sobre Londres?

Já vi SOL, a Tower of London, recebi finalmente meu cartão (yay, dinheiro!), ainda não andei na London Eye, cruzei a Tower Bridge, andei pela Oxford street, tomei cháaaaa, comi muffins, me assustei com o interior das famosas cabines telefônicas, andei no segundo andar dos ônibus e achei lindo ouvir pessoas comentando arte moderna com sotaque britanico dentro do Tate Modern… Tão dzigno!

 
Primeiro dia em Londres, com sol entrando pela janela!

Enfim… Estou bem feliz!

Mas para finalizar, queria apenas mostrar um produto encontrado em todas as farmacias de Paris:

6 Respostas to “Talking with a british accent…”

  1. Lusitana said

    Amigaaaam, que DZIGNAS tuas viagens! Eu quero ir para Londres em breve, acho que até o início de fevereiro eu vou! Na verdade, esse é o meu plano de viagem, mas vamos ver se a gente consegue se encontrar pela europa ainda!
    Sobre essa BIZARRICE com o Ronaldinho, tem aqui em Portugal também, e eu e um outro trainee tivemos ataaaques de riso quando vimos. Sério, as coisas que europeu adora do Brasil são muito questionáveis! hahaha
    Beizosss!

  2. Dafi said

    Anna!! Deve ta otimo aí!
    Ai nao vejo a hora de ir!!!
    as fotso tao lindas!! Poem mais fotos no picasa!
    ah: me da o contato do marcel???

    beijoo

  3. maurov said

    Wowwwww.. It’s happening!! =)
    Adorei as news e as pics!! Dá pra ter uma pequena idéia da experiência amravilhosa que tá sendo pra ti.
    Um dia em Parri, outro em Londom.. Louvre, Eiffel.. Ahhhhhh
    Enfim! Feliz e tranquilo que ta tudo perfect ae!
    Keep on posting!

  4. Vine said

    RonaldoLub: lubrificante para sexo anal com travestis.

    HAUHAUHUAHUAHUHAE!!!!

    ééé, é o vini, não adianta…. =P

  5. Samir said

    Oh meu, que foto aquela da torre eiffel hein, te contar, até parece a Usina do Gasômetro no Natal !!!

    Tá, os franceses podem ser lindos, mas não esqueça que eles não tomam banho, cara isso é nojento..

    enfim, aproveita ae loira, bjossss

  6. ChoKo said

    todos querem ficar bonitos como o ronaldinho!

Deixe um comentário

