Natal e tal

dezembro 26, 2008

Pra mim o marco do fim do ano é o Natal. É nessa hora que eu paro pra pensar sobre o ano, tento planejar o próximo e consigo sentir-me plenamente confortável — família reunida tem um efeito terapêutico sobre mim. Esse ano não foi diferente — com o plus de milhares de dicas, recomendações e presentes próprios para a neve. Adorei, obrigada!

(Ó, que acalentador, como diria o Brouks…)

Esses momentos sempre me deixam meio nostálgica, sorry.

Para a viagem? Quase tudo pronto e devidamente empacotado! Só faltam alguns detalhes. Coisinha… Yay!

Ainda bem que o embarque já é segunda, porque a minha caixa de entrada vazia, sem os 85 e-mails por dia, já está me deixando com uma sensação de vazio interior quase irreparável! Ainda mais sabendo que o povo está todo debandando pra praia — aliás, caravana da alegria do Maurão que foi idéia MINHA, antes de saber que eu estaria em Parrí (ui) no ano novo! Aproveitem por mim, geeeente!

Ah: e para todos, Feliz Ano Novo!

Que 2009 seja 475 vezes melhor que todos os anos anteriores! Que nesse ano a gente tenha mais paz, mais saúde,  mais amor, mais amizade, mais carinho, mais fé, mais harmonia, mais energia, mais sucesso, mais alegria, mais tempo… Como disse a Ana, que a gente nos ajude a crescer!

E lembrem-se das 3 regras da vida, que o pai da Ana (a doutora, não eu) ensinou pra ela, e eu achei perfeitas:

– Don’t judge

– Don’t expect

– Enjoy the differences

Luv yall.

;)

Locations of visitors to this page

5 Respostas to “Natal e tal”

  1. Filipe said

    Isso aí Anna, é só querer (menos a parte do mais tempo, hehe)!!!
    Um 2009 SHOW, guria
    …que aliás já vai começar avec le pied droit!!!

    Bjão!

  2. Rui said

    Ei Anna,
    Bom 2009 para vc!
    Vc vai começá-lo antes de nós (tá, apenas algumas horas)! Aproveita lá!!
    Muito boas essas 3 regras!
    Boa viagem!
    Bjo

  3. Cereja said

    Gostei do nome do blog e do slogan.
    Ah, e também do visuu!

    As máximas do pai da Ana (seja lá quem for) são realmente perfeitas. O mundo será um lugar melhor se todos adotarem.
    Vou adotar!

    Feliz 2009.

  4. Mariana said

    Anníssima, a Caravana da Alegria vai sentir tua falta. Se tu quiser trocar de lugar comigo, ainda dá tempo. Eu posso fazer o sacrifício de passar a virada do ano em Paris..ihihih =p

    Guria, começa o ano novo com energias boas e a certeza de que 2009 vai ser ainda melhor que 2008 (porque vamos poder aplicar todo o conhecimento adquirido em 2008 e aprender mais e mais).

    2009 vai ter 9 feriados. Prepara tua EBond agenda para passarmos juntos pelo menos metade deles.

    Brilha, Dziva!

    “the world is not enough”

  5. Fabio said

    dont expect eh a melhor! :)

Deixe um comentário

